Pedimos que os Seres da Luz Divina, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos e Elohim responsáveis pela Malha Energética que está contribuindo para a transmutação de nós e da Terra, intensifiquem essa energia em nós, para que os nossos 04 Corpos (Espiritual, Mental, Emocional e Físico) se fundam em um, no nosso Corpo de Luz da 5ª Dimensão, anulando para sempre os conflitos.
Que esse bem-estar se perdure e multiplique, para que possamos ajudar os Seres a se equilibrar também.
Que nesse processo Divino, nossas vibrações se estabilizem na dinâmica das mudanças naturais.
Que os nossos olhos vejam através do tempo e das ilusões.
Sentimos que não temos nada para temer, pois somos Uno com o Criador, assim como Ele está em tudo. Essa Paz e esse Amor que sentimos são as mesmas vibrações Cósmicas, estamos mergulhados nesse Oceano de Amor e Paz. Isso afasta para sempre qualquer situação da criação humana, visível ou não.
Entendemos que o tempo é uma ilusão e que sua tarefa é nos ensinar a amar em todas as direções, sem julgamentos, com discernimento.
Confiamos na Divina Providência e sabemos que somos sempre guiados.
Sabemos que o Corpo Físico é um instrumento e estamos conscientes do seu valor nessa Missão, por isso pedimos para que seja derramado constantemente o Bálsamo Verde-Dourado-Violeta, para que possamos permanecer saudáveis, juntamente com os cuidados que temos.
Compreendemos que manter a Felicidade é tão significativo quanto ajudar os demais, porque somos parte de um mesmo Todo e qualquer ser tem a mesma importância. Dessa forma, ajudamos a Terra ser mais feliz.
Fazemos o bem, sem deixar de praticar em nosso meio, assim nos mantemos em Paz com a Lei Divina que permeia toda a Natureza Universal.
Agradecemos pelas orientações na transição da polaridade para a unidade, pela cura da falta de orientação, agora sabemos que Norte, Sul, Leste e Oeste são a mesma coisa, por podermos adentrar na dimensão do Amor Cósmico.
Que esse tempo Ômega, que está entre nós, perpetue a transmutação no Reino do Amor Cósmico.
Amor e Luz,
Nepunah

Nenhum comentário:
Postar um comentário