É confiar em si mesmo...
É se entregar sem julgamento...
É se doar, é ser verdadeiro, é amar corajosamente...
O que precisa é praticar a Fé em primeiro momento, consigo mesmo, em todos os dias, todos os instantes...
Com isso, automaticamente, caem as “máscaras da ilusão”...
Em quantas situações apareceram “pessoas”, que você julgou como um ser humano e na realidade pode ter sido um Anjo ou Mestre?
Deixe de se preocupar (pré ocupação: se ocupar antes, precocemente) com coisas banais, lembre-se de que “você” é o bem mais precioso que tem e você sempre está (ou deveria estar) na posição número 1 da prioridade...
Em alguns momentos, a Fé é importante para ajudar outros seres, mas lembre-se de praticá-la com a mesma intensidade que faz ou fez pelos outros.
Sem esperar efeitos especiais (a visão de um anjo, um sonho, um sinal extraordinário, etc).
Doar-se sem julgamentos, as ações que priorizamos, analisando o melhor lado de uma situação.
Abandonar a preguiça, a dúvida, pois com esta postura, a conclusão se torna mais rápida, assim não precisa aguardar somente a ajuda do Plano Espiritual. Pode pedir ao Espiritual, mas também tenha a consciência que a força para viver no que realmente acreditamos está aí dentro.
Lembre-se da importância do Ato Sexual, sendo como um dos canais utilizados para a Iluminação, pois durante o ato sexual (especialmente durante o Orgasmo, onde despertamos a Energia Kundalini (a serpente que reside na Coluna Vertebral), que faz fluir essa energia através do Corpo/Mente. Fisicamente, é um canal de sustentação para os membros e também condutor dos estímulos. Quando se pratica o Ato Sexual sem nenhum tipo de sentimento, somente com sensação, completamente desinteressado existe a situação de somente descarregar (aos homens) e absorver a descarga (às mulheres, que são responsáveis por armazenar vida, sendo inevitavelmente mães em potencial, independente de ter ou não filhos).
Discorremos sobre os comportamentos de raiva, palavrões e reações as ações que nos incomodam.
A raiva é decorrente da invasão do espaço, que nós supostamente nos sentimos "donos", começando pelos primeiros sinais de irritação. Diante do momento de explosão, um disparo de palavrões não resolve, porque a repetição de vários palavrões colocam numa freqüência vibratória mais baixa e que sem revidar atos de ofensa (não se esqueça de tratar a vida, como gostaria de ser tratado por ela), a vergonha maior fica com o autor da ofensa e não com o ofendido.
Uma frase que ajudará muito nesse momento de encontro e esclarecimento é "Eu declaro a perfeição no meu mundo, o Universo guia meus passos". Seria bom repetir mais de 03 vezes (ou até 30 vezes). A repetição ajuda na mudança da nossa expressão perante o cotidiano, começando pela nossa expressão verbal, depois ao nosso redor.
Esses novos costumes ajudam a nos unir com nossa porção Divina, ascencionando os nossos Corpos Espirituais.
E só faremos isso, vivendo a Fé com Amor e Verdade, é só entregar como a gota d'água no mar, que sozinha seca, mas no mar se torna o Oceano... Seja o Oceano!!!!
Amor e Paz profunda,
Nepunah

Nenhum comentário:
Postar um comentário